13/06/2016

Põe um sling! | Put a sling on it!

Durante muito tempo, não fui grande fã de slings de argolas...

Não me entendam mal, usei muito nos primeiros meses mas assim que o miúdo ultrapassou a barreira dos 9 kg, o uso tornou-se algo desconfortável (diga-se que o apoio num só ombro, com duas hérnias discais, não era nada amigo da minha boa postura).

Usei e experimentei muita coisa mas de tudo o que já usei, deixou marca um sling tecido à mão da marca Bonny Baby (emprestado por uma generosa amiga). Esse sling deu-me esperanças de um dia voltar a encontrar algo confortável e resistente o suficiente para transportar o meu bebé indeciso, que mal pediu para subir e já está a pedir para descer.




Recebi há pouco o sling 1bigo e não tenho conseguido usar muito mais para além disso.
É tão fresco, resistente e prático que a panoholic em mim começa a pensar vender um pano ou dois e comprar 2 slings de argolas "à séria".





Este é 100% linho de dupla face, com 0,75m por 1,90m desde a costura das argolas (de alumínio injetado em tamanho L) até à ponta mais curta. O ombro está costurado em estilo gathered, que é o que prefiro, mas com um ombro pleated também resultaria muito bem.

Agora com estes dias de calor, gostamos mais portes à anca, onde o contacto corporal é mais pequeno e a própria posição dos corpos nos permite uma circulação de ar melhor e maior, mas dois corpos juntos aquecem e quanto a isso não há muito a fazer.




Este é o nosso porte favorito com um sling de argolas:






Brevemente este sling irá em tour pelo nosso país!
Fica de olho aqui no blog e na nossa página de facebook para seres dos primeiros a inscrever-te para testar este sling!




For a long time, I wasn't a big fan of ring slings...

Don't get me wrong, I used it a lot in the first few months but as soon as the kid got over the 9 kg barrier, it became somehow unconfortable (the one shoulder support, with two herniated disks, wasn't very posture friendly for me).

I've used and tried several things but above everything I've used, a handowoven Bonny Baby ring sling left a mark (lent by a very generous friend). That sling gave me hope of one day finding something confortable ad supportive enough to carry my undecided baby, that barely asked to go up and is already asking to go down.

Recently I've received a ring sling from 1bigo and that's pretty much all i've been able to use.
It's so cool and airy, resistent and practical that the wrapaholic in me is starting to think about selling one or two wraps and get  two "proper" ring slings.

This one is a double faced 100% linen woven sling, with 0,75m width per 1,90m of length from the rings (size L) seams to the shorter taper. It has a gathered shoulder, which I prefer, but a pleated shoulder would also work very well.

With these hot days, we like hip carries better, where our body contact is smaller and the bodies position itself allows a better and bigger air flow, but two bodies close together will get warm and there is pretty much nothing you can do about that.

This is our favourite carry with a ring sling.

Soon this sling will be on tour around Portugal.
Keep an eye on the blog and on our facebook page to get to be the one of the first to apply to be a tester for this sling!

Sem comentários:

Enviar um comentário