25/06/2016

Foi desta!!


No sábado passado estive num evento organizado pela Ergobaby Portugal, onde ganhei uma mochila porta bebés, na versão Original!
 

Nunca tinha experimentado e, desde que foi anunciada a Adapt (a nova mochila da Ergobaby), que andava especialmente curiosa em relação à marca...


Sou utilizadora de Manduca e esta é, portanto, o meu termo de comparação... Quem me conhece sabe que sou fã da mochila. Para mim é a mais versátil do mercado. 
Há uns meses atrás, quando me decidi pela Manduca, li uma série de reviews nacionais e internacionais e, por muitas razões, foi a que comprei. Adoro a versatilidade da Manduca, mas surgiu a hipótese de experimentar a Ergobaby, junto das representantes da marca em Portugal, e devo dizer que gostei. 



À semelhança da Manduca, a Ergobaby Original permite três portes: frente, costas e anca. No porte à frente permite também cruzar as alças.

É super fácil de colocar e ajustar. Enquanto utilizadora de Manduca senti falta dos ajustes frontais das alças, que a Ergo não tem. Este parece um pormenor menor, mas estes ajustes são particularmente importantes para quem amamenta, por exemplo. A Ergo é super confortável e tem um bolsinho muito útil para quando saímos de casa com pouca coisa, como as chaves ou o telemóvel. Contudo, a Ergo Original não "cresce" com o bebé como a Manduca e necessitando de um redutor, este tem que ser comprado à parte.






Gostei bastante dos materiais e gostei muito do design. A que trouxe comigo é de uma edição especial de comemoração do 10.º aniversário da Ergobaby, da autoria da sua fundadora Karin Frost, e é muito bonita! 

 

Como disse, fiquei surpreendida com a mochila, no geral gostei. Mas ainda não me convenceu completamente esta versão. Continuo a achar a Manduca mais versátil e um melhor investimento para quem está a pensar comprar uma mochila com uma boa relação qualidade - preço - tempo de vida.



Sem comentários:

Enviar um comentário