02/06/2016

Baby quê? | Baby What?

Quando falamos em babywearing muita gente nos pergunta, baby quê? Mas afinal o que é isso de babywearing e o que significa?
A expressão babywearing refere-se ao modo de transportar os nossos bebés junto a nós, como se eles fizessem parte daquilo que vestimos. 


Ao contrário do que muita gente pensa, o babywearing não é uma nova moda, é um costume antigo e usado em várias zonas do mundo, por mães e pais, como o meio preferencial de transporte de bebés e crianças.
Cedo os adeptos de babywearing perceberam a importância de conseguirem manter os seus bebés por perto e ao mesmo tempo continuarem as suas tarefas e passeios diários.


*créditos

Transportarmos os nossos bebés junto a nós é algo natural, instintivo. Não são só eles que adoram colo, nós também adoramos carregá-los. 
E porque não fazê-lo de maneira confortável e segura para todos?







When we talk about babywearing a lot of people ask us: baby what? After all, what's babywearing? What does it mean?
Babywearing is a mean of transporting our babies, as if they were part of what we wear.

Unlikely what many people may think, this is not just a fashion or the latest trend. This is an ancient tradition is many parts of the world.
The benefits of babywearing are recognised for a long time, as it allows keeping the baby close and enjoying some freedom to do others things, at the same time.
Carrying our babies close to us is natural, instinctive. They love being carried and we love carrying them. And why not doing it the most comfortable and safe way possible?




*Créditos das imagens | Pictures credits
http://mamatraca.com.br/mostrar_bau.php?id=66

http://wonderfullymadebelliesandbabies.blogspot.pt/2011/02/throughout-time-throughout-world-baby.html

Sem comentários:

Enviar um comentário