23/08/2017

#Review - Woven Wings Anthracite



Marca: Woven Wings
Nome: Anthracite
Design: Mármore
Composição: 100% algodão Egípcio
Largura: 60 cm
Comprimento: 430cm
Data de lançamento: 11 de Agosto de 2017


Um dia depois da minha filha mais nova nascer, fui contactada para receber um tester de uma marca que me é muito querida.
A WovenWings é uma marca com poucos anos no mercado do babywearing, mas que já deu provas que veio para ficar. O mais fantástico desta marca foi a comunidade que ela criou à volta dela, crescendo nas redes sociais. Verdadeiros fãs, seguidores, coleccionadores… Eu confesso-me uma delas, quem me conhece no mundo do babywearing sabe, e ser escolhida para testar um pano que ainda não saiu para venda foi para mim algo muito especial. O ter sido num momento tão importante foi quase como um sinal!
Naturalmente a minha resposta foi sim! Com uma recém nascida nos braços, colo e babywearing ia ser algo muito presente nos próximos meses (anos) para mim.
Dias antes da Mia completar as 3 semanas, recebi finalmente o tão esperado tester.
Ao abrir o pacote não deixei de achar piada à ironia.





Com um design a imitar o mármore, de um lado preto com veios do mármore a branco, do outro lado branco com os veios a negro, a pedra era pano, o que devia ser frio era quente, o duro era mole, impossível não remeter para a minha formação em arquitectura, onde tudo o que fosse imitação de materiais me incomodava, mas neste caso não o fez, algo naquele pano monocromático fazia com que tudo fizesse sentido. Não imitava para imitar, simplesmente captava aquilo que de belo a natureza tem para nos oferecer, e o transporta para algo tão simples e natural como é o embrulharmos os nossos bebés juntos a nós. 






Li a etiqueta, 100% algodão. Um pano easycare para a minha recém nascida era perfeito. Ao toque parecia já ter algum uso, não tão macio como o Aquamarine & Thistle da mesma marca e composição, e nitidamente mais denso.
Ao usar pela primeira vez lembrei-me logo do porquê de eu gostar tanto desta marca.
Fácil de ajustar, boa elasticidade diagonal, e mantém-se no sítio mesmo com horas de uso. 
A estreita largura, que para muitos é uma desvantagem, nunca o foi para mim com nenhum pano da marca. Para um recém nascido é perfeito, não sobra demasiado pano que muitas vezes não sabemos o que lhe fazer e para uma criança mais crescida é mais do que suficiente para fazer o suporte que elas precisam.

Foi um pano de algumas "primeiras vezes" nesta nova aventura da maternidade... 

O primeiro sorriso da Mia a ser carregada e o primeiro tandem com ambas no pano.



Foi a minha primeira vez com um tester de uma marca que me é tão querida. E a primeira vez aqui no blogue que falo especificamente de um pano. 

Aquela que deveria ter sido uma review de um pano por lançar chegou com algum atraso. O Anthracite (durante toda a visita lhe chamei Marble) foi lançado no dia 11 de Agosto de 2017 e as sortudas que o conseguiram já podem agora mostrar mais sobre este novo padrão que certamente ainda vai trazer-nos muitas surpresas.

Foi um período de pausa para a nossa equipa, em que a maternidade esteve a ocupar-nos a 100% e por isso a demora na saída desta review. 

Vamos tentar estar mais por cá e continuar a partilhar esta paixão.








#wwsneakpeek #wovenwings #wwtester #iamawinglet 

Conheçam melhor a marca aqui:
https://wovenwings.co.uk/





Sem comentários:

Enviar um comentário